Welcome to LaLa Land

Friday, June 17, 2011

  "Morde-me com o querer-me que tens nos olhos
  Despe-te em sonho ante o sonhares-me vendo-te,
  Dá-te vária, dá sonhos de ti-própria aos molhos
  Ao teu pensar-me querendo-te...

  Desfolha sonhos teus de dando-te variamente,
  Ó perversa, sobre o êxtase da atenção
  Que tu em sonhos dás-me... E o teu sonho de mim é quente
  No teu olhar absorto ou em abstracção...

  Possue-me-te, seja eu em ti meu spasmo e um rocio
  De voluptuosos eus na tua coroa de rainha...
  Meu amor será o sair de mim do teu ocio
                                                                                                    
  E eu nunca serei teu, ó apenas-minha?" 
                                                                               
                                                                             Fernando Pessoa

No comments: